segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020



 

Novamente estamos nos preparando para  exercer nosso papel de cidadão,onde iremos votar naqueles que nos inspiram confiança e que sejam comprometidos com os munícipes.

Eu,particularmente, me sinto muito a vontade quando o assunto é falar do meu candidato a vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves-Bolly Bolly.C

Conhecedora de seus projetos e anseios em ajudar as comunidades à muitos anos,sei que o seu trabalho tem que continuar,as ações realizadas antes e depois de se eleger vereador em 2016 precisam avançar,pois muitas coisas ainda precisam ser feitas.

Detentor de inúmeros ofícios e indicações,muitas obras foram realizadas no decorrer do mandato do vereador,a exemplo do Riacho Doce,diversas ruas que receberam asfalto,iluminação,praças,etc..,trabalhos esses mostrados nas redes sociais.

Diante de sua simplicidade e humildade,Bolly Bolly vem novamente disputar o cargo eletivo,não por vaidade nem por interesse próprio,mas sim para dar continuidade aos trabalhos de melhorias em todos os bairros,e, mesmo com muitas pessoas criticando e ofendendo o vereador,entregamos essas pessoas nas mãos de Deus,pois sabemos que nem Deus  agradou a todos.Umas das coisas que o ser humano tem na vida são  a dignidade e o caráter,e isso faz com que pedras sejam atiradas,como as árvores que dão frutos são apedrejadas.Mas a vida é assim e segue seu rumo.

Esse ano de 2020 será uma eleição atípica por conta da pandemia do covid 19,mas,confiamos em Deus, no povo e no grupo político que acompanha Bolly.

Dia 15,será a hora de continuar avançando.

Para Prefeito: Dinha Tolentino de Oliveira 15

Para Vereador: Bolly Bolly 15123.

Eu acredito nesta dupla.

Texto:

Elza Veiga Pereira.

Simões Filho,09 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

CAPOEIRA,ESPORTE CULTURAL

  Neste domingo (1º de maio ),foi realizada no Colégio Haidê Maria de Santana Góes,a abertura e inauguração da Academia de Capoeira Grande U...