sábado, 11 de abril de 2020

PROJETO SOCIAL BOLLY BLACK EM AÇÃO

Idealizado pelo então Vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves,popular Bolly Bolly,o Projeto Social Bolly Black,atualmente presidido por Aldenice Maciel,foi criado à mais de 15 anos,sendo um projeto destaque nas ações sociais para beneficiar famílias carentes do município de Simões Filho.
Desde que foi fundado,muitos eventos solidários foram realizados com o propósito de arrecadar alimentos,roupas,materiais de construção,etc...
Torneios de futebol,copas de futsal,copa pé na jaca,bingo das mães e muitos outros.
Em cada evento,são solicitados doações de alimentos que se transformam em cestas básicas para famílias carentes.
Além de todas as ações beneficentes,o Projeto Social Bolly Black também obteve muitas vagas de emprego,o que, atualmente sempre está ativo nesta questão.
E nesse período que o mundo passa,em relação a pandemia do Covid 19,muitas famílias estão passando por dificuldades,e,para amenizar um pouco essa situação,a equipe do projeto se mobilizou e cada um fez a doação de alimentos,juntamente com vários amigos que sempre colaboraram para o bem coletivo.
O grupo de trabalho do projeto é composto por mais de 100 pessoas solidárias que estão sempre prontos a servir,dando de si o melhor,juntos com união e num mesmo propósito:FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.
Segue aqui os meu parabéns a toda equipe do Projeto Social Bolly Black,ao Vereador Bolly Bolly,aos assessores e todos os amigos que que sempre colaboram para que o projeto seja sempre um marco de referência na Boa Terra,Boa Gente.
Seguiremos em frente fazendo o bem para todos,independente de comentários contrários nas redes sociais.E aqui fica o convite para todos que não conhecem o projeto,acessem a página e conheçam a trajetória.


Matéria: ELZA VEIGA PEREIRA
11/04/2017

Nenhum comentário:

CAPOEIRA,ESPORTE CULTURAL

  Neste domingo (1º de maio ),foi realizada no Colégio Haidê Maria de Santana Góes,a abertura e inauguração da Academia de Capoeira Grande U...